Filtros : "Machado, Rubens" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, REALISMO, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Dalila Camargo. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Martins, D. C. (2023). Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
    • NLM

      Martins DC. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
    • Vancouver

      Martins DC. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
  • Source: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina. Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174522. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Machado, R. (2022). Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina. In Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi. doi:10.22350/9786559174522
    • NLM

      Machado R. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
    • Vancouver

      Machado R. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
  • Source: Ñawi. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, DOCUMENTÁRIO, FILMES, DITADURA, GOVERNO MILITAR, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal. Ñawi, v. 6, n. 2, p. 149-171, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Machado, R. (2022). Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal. Ñawi, 6( 2), 149-171. doi:10.37785/nw.v6n2.a9
    • NLM

      Machado R. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 149-171.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9
    • Vancouver

      Machado R. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 149-171.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Contribuições para uma história do cinema experimental brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. . [S.l.: s.n. Disponível em: https://www.cinebrasilexperimental.com.br/breve-historia. Acesso em: 17 maio 2024. , 2021
    • APA

      Machado, R. (2021). Contribuições para uma história do cinema experimental brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. [S.l.: s.n. Recuperado de https://www.cinebrasilexperimental.com.br/breve-historia
    • NLM

      Machado R. Contribuições para uma história do cinema experimental brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.cinebrasilexperimental.com.br/breve-historia
    • Vancouver

      Machado R. Contribuições para uma história do cinema experimental brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.cinebrasilexperimental.com.br/breve-historia
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, FILMES, MULHERES NEGRAS, PROLETARIADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lorena Duarte de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. D. de. (2021). Carlos Reichenbach e as garotas do ABC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
    • NLM

      Oliveira LD de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
    • Vancouver

      Oliveira LD de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, CONTRACULTURA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Marina da Costa. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Campos, M. da C. (2020). Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
    • NLM

      Campos M da C. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
    • Vancouver

      Campos M da C. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOTTELLI, Bruno Vieira. Por um cinema corsário: rotas cinematográficas de Carlos Reichenbach. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16052019-113908/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Lottelli, B. V. (2019). Por um cinema corsário: rotas cinematográficas de Carlos Reichenbach (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16052019-113908/
    • NLM

      Lottelli BV. Por um cinema corsário: rotas cinematográficas de Carlos Reichenbach [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16052019-113908/
    • Vancouver

      Lottelli BV. Por um cinema corsário: rotas cinematográficas de Carlos Reichenbach [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16052019-113908/
  • Source: Que história desejamos contar?. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA EXPERIMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Para uma história da experimentação no cinema brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. Que história desejamos contar? Tradução . São Paulo: Fundação Memorial da América Latina, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048130.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Machado, R. (2019). Para uma história da experimentação no cinema brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. In Que história desejamos contar?. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048130.pdf
    • NLM

      Machado R. Para uma história da experimentação no cinema brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico [Internet]. In: Que história desejamos contar? São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2019. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048130.pdf
    • Vancouver

      Machado R. Para uma história da experimentação no cinema brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico [Internet]. In: Que história desejamos contar? São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2019. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048130.pdf
  • Source: Curta brasileiro: 100 filmes essenciais. Unidade: ECA

    Subjects: FILME DE CURTA METRAGEM, FILME SUPER 8

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. O surto experimental superoitista dos anos 1970. Curta brasileiro: 100 filmes essenciais. Tradução . Belo Horizonte: Letramento, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002989096.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Machado, R. (2019). O surto experimental superoitista dos anos 1970. In Curta brasileiro: 100 filmes essenciais. Belo Horizonte: Letramento. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002989096.pdf
    • NLM

      Machado R. O surto experimental superoitista dos anos 1970 [Internet]. In: Curta brasileiro: 100 filmes essenciais. Belo Horizonte: Letramento; 2019. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002989096.pdf
    • Vancouver

      Machado R. O surto experimental superoitista dos anos 1970 [Internet]. In: Curta brasileiro: 100 filmes essenciais. Belo Horizonte: Letramento; 2019. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002989096.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, HISTÓRIA DO CINEMA, FILME SUPER 8

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIZMAN, Geraldo Blay. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Roizman, G. B. (2019). Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • NLM

      Roizman GB. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • Vancouver

      Roizman GB. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, AUTOBIOGRAFIAS, AUTORRETRATOS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tainah Negreiros Oliveira de. A vida e a obra de Agnès Varda em As Praias de Agnès (2008). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-170920/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Souza, T. N. O. de. (2018). A vida e a obra de Agnès Varda em As Praias de Agnès (2008) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-170920/
    • NLM

      Souza TNO de. A vida e a obra de Agnès Varda em As Praias de Agnès (2008) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-170920/
    • Vancouver

      Souza TNO de. A vida e a obra de Agnès Varda em As Praias de Agnès (2008) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-170920/
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, NEOCONCRETISMO, ARTES, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, v. 15, n. 30, p. 161-179, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Machado, R. (2017). Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, 15( 30), 161-179. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • NLM

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • Vancouver

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA MARGINAL, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Theo Costa. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Duarte, T. C. (2017). O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
    • NLM

      Duarte TC. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
    • Vancouver

      Duarte TC. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, ANÁLISE DO DISCURSO, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIA, Kim Wilheim. O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Doria, K. W. (2016). O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/
    • NLM

      Doria KW. O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/
    • Vancouver

      Doria KW. O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILME ERÓTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARNEIRO, Fabio Diaz. Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Camarneiro, F. D. (2016). Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/
    • NLM

      Camarneiro FD. Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/
    • Vancouver

      Camarneiro FD. Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, DOCUMENTÁRIO, PERFORMANCE, AUTOCONCEITO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Graziela. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Kunsch, G. (2016). Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
    • NLM

      Kunsch G. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
    • Vancouver

      Kunsch G. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Astronômica Brasileira. Unidade: IAG

    Subjects: AGLOMERADOS DE GALÁXIAS, GALÁXIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO-OLIVEIRA, Rogério et al. Investigating the merging cluster Abell 3376: weak lensing mass reconstruction. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Astronômica Brasileira, 2015. Disponível em: http://www.sab-astro.org.br/resources/Documents/ReunioesAnuais/2015/boletim-2015.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Monteiro-Oliveira, R., Cypriano, E. S., Lima Neto, G. C. B., & Machado, R. (2015). Investigating the merging cluster Abell 3376: weak lensing mass reconstruction. In Livro de resumos. São Paulo: Sociedade Astronômica Brasileira. Recuperado de http://www.sab-astro.org.br/resources/Documents/ReunioesAnuais/2015/boletim-2015.pdf
    • NLM

      Monteiro-Oliveira R, Cypriano ES, Lima Neto GCB, Machado R. Investigating the merging cluster Abell 3376: weak lensing mass reconstruction [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.sab-astro.org.br/resources/Documents/ReunioesAnuais/2015/boletim-2015.pdf
    • Vancouver

      Monteiro-Oliveira R, Cypriano ES, Lima Neto GCB, Machado R. Investigating the merging cluster Abell 3376: weak lensing mass reconstruction [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.sab-astro.org.br/resources/Documents/ReunioesAnuais/2015/boletim-2015.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Dalila Camargo. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Martins, D. C. (2015). "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
    • NLM

      Martins DC. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
    • Vancouver

      Martins DC. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro da SOCINE. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. A iconoclastia fissurada de Esplendor do martírio (1974) de Sergio Péo. 2015, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045917.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Machado, R. (2015). A iconoclastia fissurada de Esplendor do martírio (1974) de Sergio Péo. In Caderno de resumos. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045917.pdf
    • NLM

      Machado R. A iconoclastia fissurada de Esplendor do martírio (1974) de Sergio Péo [Internet]. Caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045917.pdf
    • Vancouver

      Machado R. A iconoclastia fissurada de Esplendor do martírio (1974) de Sergio Péo [Internet]. Caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045917.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONEL, Nicolau Bruno de Almeida. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Leonel, N. B. de A. (2015). Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
    • NLM

      Leonel NB de A. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
    • Vancouver

      Leonel NB de A. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024